quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PF DE SERGIPE GANHA NOVO SUPERINTENDENTE

Está à frente da Polícia Federal de Sergipe, o novo Superintendente José Grivaldo de Andrade, que trabalha há 14 anos na corporação e já atuou, também na Polícia Militar de São Paulo. José Grivaldo de Andrade é Delegado de Polícia Federal - Classe Especial, formado em Direito (PUC/SP). Foi Tenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo e Delegado de Polícia Federal (SP) e tem 34 anos de experiência como policial. Atualmente chefiava o Departamento Regional da Polícia Federal na capital paulista, no Aeroporto de Guarulhos na região metropolitana, local onde permaneceu por vários anos em sua carreira.

Sobre atuar em Sergipe, Grivaldo revelou que será um grande desafio, mas com a experiência que possui em operações por diversos estados do país, o trabalho no Estado deverá transcorrer da mesma forma, ou seja, dando continuidade ao trabalho desenvolvido por Paulo Fernando.

"O trabalho como Dirigente Regional já apresenta diretrizes traçadas pela direção geral e isso nós iremos acompanhar fielmente, que seja o combate ao tráfico de drogas, ao crime organizado em todas as suas formas, a corrupção e outros delitos. Já comandei operações em diversos estados do Nordeste e agora tenho um novo e importante desafio aqui em Sergipe", destaca.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário