sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CAMPANHA "ATALAIAS DA VIDA"

Se você é ouvinte da RÁDIO ATALAIA AM 770 KHZ, RÁDIO CIDADE AM 1480 KHZ ou é telespectador do PROGRAMA TALENTOS quero agradecê-lo(a) pela audiência durante todos esses anos.
Essas emissoras e o programa de TV não são simplesmente um trabalho meu, mas, sim, da RIAV, trabalho de toda uma equipe que se esmera para fazer o melhor para você.
Graças à você esse trabalho tem se consolidado e gerado muitos frutos que não tem preço.
Através das rádios ATALAIA e CIDADE, pessoas tem sido alcançadas pelo evangelho do Senhor Jesus, famílias tem sido restauradas pela pregação do evangelho, jovens encontram esperança para a libertação das drogas, além do trabalho social que realizamos através do programa INTEGRAÇÃO, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 06h00 às 08h00.

Através do PROGRAMA TALENTOS milhares de crianças, jovens e adultos talentosos tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades para grandes platéias em Aracaju e diversos municípios do estado de Sergipe, além de terem seu trabalho exibido pela TV ATALAIA/REDE RECORD. O que era um sonho para muitos, tornou-se realidade através do trabalho da RIAV, e o que é melhor sem ônus algum para os participantes. Todos os participantes do Talentos não pagaram valor algum para concorrer no programa.

Nesse momento, estamos prestes a renovar o contrato com o Sistema Atalaia de Comunicação, para tanto, peço sua colaboração. Você pode nos ajudar com a sua audiência, suas orações e também com a sua contribuição financeira.

Torne-se um ATALAIA DA VIDA e contribua com o valor que Deus colocar em seu coração.
Ligue para os telefones: (79) 3226-2620 / 3226-2655 / 3226-2623 / 3226-2624 / 8843-3527 e solicite seu carnê e levaremos até você.

Caso queira efetuar depósito segue abaixo o n°de nossas contas correntes:

BANESE
Ag: 014
C/C: 127337-6

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 1500
C/C: 704-3
Operação: 003

Desde já agradeço sua colaboração.

Um abraço.

9 comentários:

  1. Daniela, gostei muito da idéia d ouvinte Edir em promover um encontro com todos os rádio-ouvintes participativos. O senhor porderia participar tb e eleger o melhor rádio-ouvinte sergipano. Eu voto em Betão, Mota do Augusto Franco, Carioca e Zé Tropeiro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu dia, pastor1 torso q o sinhor siga bem em frente seu camino.boa sorte a sandra e valadao no novopograma.deus abensoe daniela.
    arlinda, sua fan

    ResponderExcluir
  3. queria desejar boa vida a debora, sua filha, e queria visitar as novas lojas nos schoping de fortaleza.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, sou sua ouvinte, eleitora e cliente e gostaria de saber se o senhor pensa em se candidatar a prefeito de Aracaju? O senhor gostaria de ser prefeito? Eu votaria no senhor

    ResponderExcluir
  5. Pastor, estou sentindo sua falta na programação da atalaia am. Muitos irmãos aqui tb não gostaram dessa mistura de apresentadores. Aline, Valadão, Sandra e Daniela não dão conta do recado. Só Daniela é que é boa.

    ResponderExcluir
  6. Vim fazer-lhe uma visita, e recomendo vivamente que esta Palavra da Verdade nunca se aparte de sua boca, e que os rios do Grande Deus fluam através de seu ser, a graça do Glorioso Jesus brote como um nascente vivo de aguas cristalinas de sua vida para inundar aqueles que sedentos procuram saciar sua sede nos lamaçais deste mundo. Convido a fazer parte de meus amigos na Verdade Que Liberta. Votos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio da graça bendita de Deus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. ESSES COMETARIOS QUE VCS DOIS POSTAM SÃO SEUS FILHOS QUE COLOCA NÃO ADINANTA ENGANAR O POVO NÃO DANIEL E DANIELA FORTES E MEMSO ASSIM EU AINDA DUVIDO QUE SEUS FILHOS TENHA POSTADO DE GRAÇA EU ACHO QUE PEDIU DINHEIRO AINDA POVO NÃO AGUENTAM MAIS TANTA MENTIRA, JESUS TA VOLTANDO VIU SE ARREPENDA ENQUANTO HA TEMPO DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  8. o comentario acima foi eu que postei me perdoe daniela e danil se falei algo, essa e uma critica de um evangelico que ta triste com a politica perdoe qualquer coisa jesus ta voltando arrependei-vos enquanto há tempo.

    ResponderExcluir
  9. Onde vai ser a programaçao da riav agora?

    ResponderExcluir