segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


RÁDIO ATALAIA AM 770 - PROGRAMAÇÃO INTERATIVA DA RIAV

A Rádio Atalaia AM iniciou 2010 com muitas novidades, e uma delas é a Programação Interativa da RIAV. Já estamos com essa novidade há uma semana e os ouvintes dizem o resultado: está sendo um sucesso!
Muita gente está ligando e parabenizando a Programação Interativa da RIAV.
Os repórteres estão nas ruas com as unidades móveis cobrindo e noticiando tudo aquilo que é importante e necessidade do cidadão sergipano.
A Rádio Atalaia AM tem a intenção de levar entretenimento, notícias e palavras de edificação; e, além disso, ela busca cumprir seu papel social de tornar notícia as necessidades da sociedade viabilizando a solução do seu problema.
A Rádio Atalaia AM 770 quer ser a sua companheira de todas as horas, estar contigo em todos os momentos, te auxiliar, informar, alegrar e motivar, fazendo parte da sua vida, da sua família, da sua história.
Fico feliz em inovar, ousar, mudar e ter o apoio dos nossos milhares de ouvintes.
Agradeço a toda equipe jornalística e em especial a você que nos ouve todos os dias, na Rádio Atalaia AM 770.

Deixo um abraço e desejo que Deus abençoe grandemente a sua vida.

21 comentários:

  1. Ainda bem que a nova programação não contém o Valadão. Nossa família prefere outros paresentadores como Daniela Fortes, Flávio Vieira e Alex Carvalho. Valadão, ninguém merece. Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Pastor, esse repórter Anderson Dias é uma grande piada. Onde já se viu? O cidadão grava umas participações pífias, sem nehum tipo de infomração relevante. O senhor paga para ele abrir o notebook em qualquer lugar e gravar uns textos direto da internet. Ele é repórter e não produz nenhuma notícia. Santo Deus, pastor é melhro investir em repórter de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Olá pastor graça e paz...sinceramente não estou gostando dessa nova programação,sou ouvinte da riav e estou muito decepcionda com o rumo que essa emissora está tomando!espero sinceramente que o Senhor reveja isso e tome alguma providência...porque só a misericórdia de Deus!um abraço que Deus o abençoe e te dê a direção do Espírito santo...obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ouvir a radio pela internet!Poderia verificar o problema por favor!
    Obrigado
    Curiritba PR

    ResponderExcluir
  5. LEGAL BENÇAO DO SENHOR A TODOS

    ResponderExcluir
  6. Em 1° lugar parabéns a esse divino trabalho, q com certeza tem ajudado muitas almas, incluíndo a minha! Q o Espírito Santo esteja sempre guiando vcs pra manterem essa obra de fé, pois infelizmente estamos nos ultimos dias, e mesmo dentro das igrejas estamos presenciando lobos e falsos crentes blasfemando do nome do Senhor e escandalizando o corpo de Cristo...
    Q o Pai celestial tenha piedade dessas pobres almas, e abençoe e livre todos q fazem a obra d'Ele com sinceridade e temor, sabendo q o galardão q vos prepara Ele valerá cada dia d sacrificio!!!

    ResponderExcluir
  7. A PAZ PARA TODOS SOU SERGIPANA E ACABEI DE ENCONTRA A RADIO ATALAIA AM POIS ESTOU AQUI NORIO DE JANEIRO A 1 ANO E 3 MESES MAIS ESTVA MORRENDOD E SAUDADES DE TER ALGUMA CONTATO COM A MINHA TERRA, A PAZ PARA TODOS.MEU NOME É DAYSE LUCEDE DA SILVA ANDRADE.

    ResponderExcluir
  8. a paz do senhor jesus cristo a todos venho por meio deste parabenizar a programaçao da louvor para cristo e um meio muito gostoso de lecvar a palavra do senhor a todos os lares cristao continuem pois esse programa tem levado paz a todos os lares do brasil assim como o meu amem fiquem com deus

    ResponderExcluir
  9. pastor daniel estar de parabéns essa radio e uma benção p nossas vidas,amuitos anos te acompanho no radio fazendo programa evangelico,a paz do senhor jesus.

    ResponderExcluir
  10. to adorando,ouvir,a radio atalaia.ela é uma benção.

    ResponderExcluir
  11. A PAZ DO SENHHOR AMADOS SOU SERGIPANA,MAIS ESTOU MORANDO NO RIO DEJANEIRO A UM ANO E 4 MESES E GRAÇAS A DEUS ENCONTREI A MELHOR RADIO A AM ATALAIA A QUAL JA TIVE O PRAZER DE AJUDAR MEU PASTOR CLAUDIONOR DA PALAVRA FIEL,E SEI DA RESPONSABILIDAE DE TODOS DEUS TEM FALADO COMIGO DE FORMA GRANDIOSA COMIGO POIS DEUS E FIEL E FICO FELIZ DE OUIR ADA PESSOA QE PELO MENSO PELA VOZ EU RECONHEÇO E DE CONHEÇER PASTORES NOVOS COM RESPONSABILIDADE QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SE PRECISARM DE UM TESTEMUNHO PODE MIM MANDAR RECADO PRO MEU E-MAIL MEU NOME E DAYSE FIQUEM NA PAZ DO SENHOR. AMÉM

    ResponderExcluir
  12. Cleonisio vídero Filho13 de maio de 2011 às 20:45

    A paz do senhor Jesus Cristo pr Daniel Fortes e a todos voces que fazem a RIAV.Venho por meio deste parabenizar a programaçao desta emissora no louvor e adoração ao nosso Deus. É o jeito e um meio muito gostoso de levar a palavra do Senhor a todo lar cristao continuem assim,pois certamente que este programa tem levado paz a todos os lares sergipanos assim como o meu o meu lar tem sido edificado. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  13. APAZ DO SENHOR A TODOS Q FAZEM PARTE DA RIAV Q SOU SERGIPANDO E ESTOU EM CURITIBA MAS SEMPRE Q POSSO ESCULTO A PROGAMAÇÃO E DEUS TEM MUITO MIM ABENÇOADO QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO A VCS COM ESSE PROJETO DE LEVA A PALAVRA DELE A OS LARES DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  14. essa programação não pode saí do ar,temos que orar e contribuir.Carlos.

    ResponderExcluir
  15. Pr.gostaria que voce falase para o pastor helono silva entra em contato comigo que preciso urgente falar com ele por favor 82 3532 00 94

    ResponderExcluir
  16. diga a ele o pastor heleno silva que é a filha dele
    que está em belo monte na rua 2 dezembro s/n casa verde com os portao cinza
    centro alagoas
    que está precisando de ir embora com os segurança dele
    que ele mande um carro por favor

    ResponderExcluir
  17. Pr.gostaria que voce falase para o pastor helono silva entra em contato comigo que preciso urgente falar com ele por favor 82 3532 00 94

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Tem como ouvir a Rádio via ANDROID?

    ResponderExcluir
  19. A PAZ SOU OUVINTE DE TODOS OS DIA E GOSTARIA DE MANDAR UM ABRAÇO PRA TODOS DA ASS DE DEUS DO COQURIRAL E GOSTARIA DE OUVIR UMA CANÇLAO DE UMA CANTORA BAIANA QUE ESTEVE AQUI NO NOSSO ESTADO JULIANA SILVA CHEGOU NA SUA VEZZ

    ResponderExcluir
  20. oi gosto muito dessas programaçoes e n perco ouço todos os dia um abraço

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de obter o numero do local onde economiza combustível

    ResponderExcluir