segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PROGRAMA TALENTOS - 2010

Em 2009 levamos o PROGRAMA TALENTOS a diversas cidades do interior, e em 2010 não será diferente.
Diversas cidades do estado de Sergipe também serão contempladas.
Começamos pelo município de Nossa Senhora do Socorro no dia 13 de fevereiro no Ginásio do SESI do Marcos Freire 1. Diversos cantores se apresentaram louvando ao Senhor.
Como o sucesso do programa tem sido enorme e povo tem pedido nós vamso continuar.
Dia 27 de fevereiro levaremos a Caravana do PROGRAMA TALENTOS para Propriá.
Se você canta, compõe, toca instrumento ou faz parte de grupo de coreografia convidamos a você que é de Propriá e cidades vizinhas para participar da Pré-Seleção no dia 27/02, das 09 da manhã às 12h00 na 1ª Igreja Batista de Propriá.A gravação será no mesmo dia 27/02 às 19 horas na Orla de Propriá.

Maiores informações pelo telefone: (79) 3214-3284.

Espero você lá.

Um abraço.

28 comentários:

  1. Paz, Pr. Daniel Fortes!

    A título de sugestão: seria interessante o senhor trazer o programa para uma cidade do alto sertão sergipano.

    O alto sertão sergipano compreende as cidades de Canindé de São Francisco, Poço Redondo, Porto da Folha, Monte Alegre de Sergipe, Gararu e Nossa Senhora da Glória.

    Poderia ser a cidade de Nossa Senhora da Glória - SE.

    Um abraço, amado Pr. Daniel Fortes! Deus abençoe vosso ministério!

    Um abraço,

    Elian Soares
    www.evangelismoelouvor.com

    ResponderExcluir
  2. Pastor Daniel, eu concordo com o Philadelfia.

    Traz para o SERTÃÃÃÃOOOOO!

    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL DO TALENTOS..GOSTARIA DE VER UMA EDIÇÃO DOS TALENTOS 2010 NO SERTÃO..POIS AQUI TEM MUITAS PESSOAS TALENTOSAS E QUE GOSTARIA DE SER RECONHECIDOS..E ALEM DO MAIS ESTARÁ LEVANDO A PALAVRA DE DEUS E MOBILIZANDO TODO SERTÃO SERGIPANO SERIA INTERESSANTE FAZER EM AGUMAS DESSAS CIDADES: N. S. DA GLORIA , MONTE ALEGRE, POÇO REDONDO, PORTO DA FOLHA, FEIRA NOVA CANIDÉ E ADJACENCIAS.

    ResponderExcluir
  5. Pastor, ouvi hoje o senhor falar no porgrama que está deixando a Secretaria. Só quero dizer que a marca que o senor deixou aqui no coração de todos nunca será esquecida. Continue comprovando a sua competência com sucesso.
    Um beijo para Daniela Fortes e a toda equipe do Talentos. Estou orando por vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Na cidade Propriá faltou jurados capacitados para avaliar os verdadeiros cantores que estavam concorrendo. Não gostei das escolhas!

    ResponderExcluir
  7. fOI SUPER INJUSTOR O CANTOR QUE FICOU EM TERCEIRO LUGAR NÃO TER FICADO EM PRIMEIRO!!!AQUELE CARA CANTA MUITO, A APRESENTAÇÃO DELE FOI A MELHOR, ESPERO QUE EM ARACAJU O CORPO DE JURADOS SEJA OUTRO, POIS O QUE FICOU EM PRIMEIRO LUGAR NÃO AGRADOU AO PUBLICO!!!!

    ResponderExcluir
  8. na minha opnião os melhres de propriá foi Deyvisson, Thays e Lorane, não gostei do condidato que ficou em primeiro lugar!!!! super injusto os jurados!

    ResponderExcluir
  9. não se preocupem os ultimos serão os primeiros por isso ainda creio na vitoria do Deyvisson ou Thays... são muito bons!!Lorrany também merecia mas tudo tem seu tempo.

    ResponderExcluir
  10. Concordamos plenamente con voçe as apresentações de Deyvisson e Marcyelle foram superiores falo em nome da maioria das pessoas que estvão no auditório,acredito na fidelidade do progama,mas tudo tem seu tempo certo sei de uma coisa nunca vou esquecer deles cantando foi lindo d+ Deus os abençoe...Creio que em Jesus eles são mais que vencerores! Deus é o nosso fiel guarda e a Bíblia diz que não dorme Aquele que nos guarda. Acreditando que a Palavra diz exatamente aquilo que Deus quer para nós, seremos sempre mais do que vencedores. Você pode sim todas as coisas. Acredite nisto.

    ResponderExcluir
  11. Pois eh irmãos... nem tudo eh justo no mundo... concordo com vocês a respeito do primeiro lugar... mas acho que seria de Thays e não de deyvisson... pra mim deyvisson ficaria em segundo... pra quem conhece a musica sabe que ele errou a letra e pra quem entende mais um pouco de musica sabe que ele desafinou em alguns agudos... nada que comprometa a apresentação... pois o kra tem uma presença incrível no palco... o outro kra que cantou a mesma musica cantou ela perfeita (até mesmo sem desafinar) mas errou muito em posicionamento e interpretação... não lembro o nome dele mas gostaria de dar os parabéns... cantou uma musica dificílima... grande voz!!!! no mais parabens a todos o nível foi incrível... parabéns propriá!!!!!

    ResponderExcluir
  12. o q vale é competir, pois o pr. daniel foi o unico corajoso a fazer um belissímo projeto como esse, ele é um verdadeiro talento.
    e também parabens a todos os bravos calouro pela coragem de enfrentar a grande mutidão, vão enfrente todos vcs.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o alfredo: o pastor daniel e daniela fortes são os verdadeiros Talentos de Sergipe. Parabéns...Estou muito feliz pelo retorno de Daniela ao rádio. Pastor, mesmo sem mandato o senhor continua ajudando o povo pobre que não tem voz, Deus está vendo tudo isso, o senhor terpa vitória certamente.

    ResponderExcluir
  14. Um dos recados anonimos disse que o cantor Deyvisson errou á letra da música! é concordo, mas acho que o que estava á ser julgado era Interpretação, Afinação e Criatividade. Então eu acho que realmente ele não merecia o 3° lugar, e sim o 2° porque o candidato fez uma otima apresentação, mas eu estava torcendo pra á candidata Thays Marcyelle ganhar em primeiro!
    Precebi tambem que á peesoa que envio o mesmo contário disse que o cantor que contou á mesmo música não desafinou, e não concordo porque não só eu mas varias pessoas tambem perceberam á desafinação do cantor, porém eu acho que ele tambem fez um bom trabalho, o mais importante foi que nós todos reunidos louvamos ao nome do Senhor. ass: João Paulo

    ResponderExcluir
  15. EU CONCORDO COM JÃO PAULO QUE TAVA EM JOGO O A INTERPRETAÇÃO,E A AFINAÇÃO E QUE DEYVISSOM CANTOU MUITO BEM, MERECIA O PRIMEIRO LUGAR SEM DUVIDA, E THAYS O SEGUNDO E QUE LORRRANY TERCEIRO, E OU CANTOR QUE CANTOU A MESMA MUSICA QUE DEYVISSOM, NEM MERECIA O QUARTO LUGAR, QUEM DISSE QUE ELE CANTOU PERFEITA A MUSICA, NAO ENTEDE DE NADA QUE ELE NAO TEM NEM A VOZ BONITA, QUANTO MAIS CANTAR BEM AQUELA MUSICA DIFICILIMA, DEYVISSOM CANTOU MUITO FOI INJUSTO, ELE NAO TER FICADO EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  16. Não concordo, Lorrany deveria ser a primeira, pois cantear perfeitamente é um dom de Deus e o mais incrivel aprender tudo sozinha não precisou ter aula de canto,só o dom de Deus, o ouvir a melodia e sua força de vontade, isso é que bençãoooooo. Posso falar pq convivo com ela. já presença de pauco isso se adiquiri com o tempo... O QUE VALE PRIMEIRO É A VOZ A PRESENÇA DE PAUCO SÓ UM PEQUENO COMPLEMENTO.

    ResponderExcluir
  17. CADE O VIDEO DO PROGRAMA TALENTOS EM PROPRIÁ, ESTAMOS ANSIOSOS PARA ASSISTIR

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente no meu do povo de Deus há a questão política,doutrina de Igreja enfim, preferência por uns...isso é injusto!

    ResponderExcluir
  19. O que faltou foi jurados capacitados mesmo, porque eles não sabem de nada sobre música, só votaram no requesito presença de palco, e cadê a técnica vocal? Não houve criatividade na interpretação da música em si dos candidatos que ganharam, só expressões corporais e nada mais e isso que impactou o público naquele momento. Então, falo a vocês da equipe do Programa que procurem colocar profissionais verdadeiramente capacitados, não adianta colocar pastores, prefeitos, autoridades, porque eles não sabem de nada de música,se continuar assim, muitos cantores do nosso estado ficarão no anonimato por falta de justiça dos próprios Cristãos. O programa foi bom, sim... mas precisa melhorar muito para ser reconlhecido por todos, onde o público fique de verdade felizes e satisfeitos.

    ResponderExcluir
  20. CADÊ O VÍDEO DOS CANTORES, EU OUVI FALAR QUE SÓ PASSOU OS GANHADORES! AFFF

    ResponderExcluir
  21. Sou de Neópolis e não concordo com o comentário anônimo que falou que o público ficou satisfeito...muitos disseram que foi injustiça, mesmo, e que pensavam que os ganhadores seriam outros candidatos, até uma menina, num lembro bem o nome dela, acho que lorana, mas ela cantou super bem, super afinada aquela menina, mas fazer o que? A votação foi injusta, eu achooo

    ResponderExcluir
  22. PRIMEIRO LUGAR ACHO QUE COMO CRISTÃOS TEMOS QUE NOS IDENTIFICAR AO FAZERMOS UM COMENTÁRIO,E QUE MUITOS QUE ESTÃO CRITICANDO O PRIMEIRO COLOCADO DE PROPRIÁ ESTÃO ESQUECENDO QUE A VONTADE DE DEUS NÃO É A DO HOMEM, POIS DEUS CONHECE OS CORAÇÕES E SABE DE TODAS AS COISAS. RODRIGO

    ResponderExcluir
  23. TAMBÉM TENHO UMA OPINIÃO A DAR PARA O PR. DANIEL FORTES, SE POSSIVEL EXCLUÍSSE OU NÃO PERMITISSE QUE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS FOSSEM POSTADOS, POIS DEUS NÃO TEM PARTE COM COVARDES E AQUELES QUE TEM OCULTADO O NOME ESTÃO ENQUADRADOS NESTA PALAVRA, PORÉM PARABENIZO-O JUNTAMENTE COM TODA SUA EQUIPE QUE TEM FEITO UM ÓTIMO TRABALHO E ENCERRO DIZENDO QUE ATÉ MESMO O MESTRE JESUS FOI CRITICACDO E NÃO AGRADOU A TODOS IMAGINEM NÓS QUE SOMOS FALHOS. QUE DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  24. Eles mereçeram,pois tudo foi a vontade do Senhor nem sempre seremos primeiros mas nem por isso seremos menores...
    Deyvisson e Marcyelle cantaram super bem e por isso tbem vão ter a chance deles de concorrer,amo mto os dois e tenho certeza de q se eles ñ ganharam em primeiro lugar é pq o Senhor vai fazer algo maior na vida deles para ensiná-los.

    ResponderExcluir
  25. Pr. Daniel Fontes, é um prazer poder encontrá-lo aqui. Mim coloco a sua disposição e olha, preciso saber qual o programa que o Sr. vai ao ar na rádio. Dê uma olhadinha na nossa página eletrônica: www.rumoaodesenvolvimento.blogspot.com. Que Deus abençoe e a paz do Senhor

    ResponderExcluir
  26. Olá Pastor Daniel PAZ, meu noivo participou por duas vezes do seu programa, a ultima foi ao ar no DOMINGO dia 02/01/2011 "Ficou em segundo lugar". Já procurei os videos dele e ñ acho. Se for possivel poste no seu blog ou mande pro meu e-mail, o endereço é:razi.ieq@hotmail.com "Aguardo resposta" Deus Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  27. o e-mail é: grazi.ieq@hotmail.com "Pq foi errado em cima" Meu nome é GRAZI.

    ResponderExcluir