segunda-feira, 21 de junho de 2010

Plura seleciona 300 pessoas com deficiência para trabalharem em todo o Brasil

Projeto de contratação será iniciado na região nordeste. Os salários serão a partir de R$ 600, para atuação em grande grupo bancário.

A Plura –Consultoria e Inclusão Social (http://www.plura.com.br) está com 300 vagas para profissionais com deficiência atuarem em todas as regiões do Brasil. A primeira fase de seleção será no nordeste, em diversas cidades dos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte (veja abaixo lista completa).

Os selecionados irão atuar como operadores e agentes de vendas em grande grupo bancário, com possibilidade de crescimento profissional na instituição. Os interessados têm até o dia 30 de junho para se cadastrar, pelos telefones: 0800 725 1725 (ligações de fixo) ou 11 3206-4455 (demais ligações), e devem possuir o ensino fundamental completo. A carga horária será de oito horas diárias, e os salários serão a partir de R$ 600, variando de acordo com o cargo.

Para outras informações, além dos telefones, pode entrar em contato pelo e-mail: plura@plura.com.br.

A Plura Consultoria e Inclusão Social promove a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Atua diretamente com as empresas contratantes e candidatos às vagas. Junto às corporações, oferece diversas ferramentas como planejamento da inclusão, projetos estruturais para acessibilidade, treinamentos comportamentais, educacionais e operacionais para recrutamento e seleção. Já para os candidatos, há um banco de vagas no site para consultas e cadastro de currículos.

As cidades com vagas abertas são:

Alagoas → Maceió

Bahia → Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetite, Camaçari, Candeias, Conceição do Coite, Crus das Almas, Dias D’Avila, Eunapolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilheus, Irece, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jacobina, Jaguaquara, Jequie, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Poções, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Ceará → Caucaia, Fortaleza e Papicu

Paraíba → João Pessoa

Pernambuco → Caruaru e Recife

Rio Grande do Norte → Natal

Sergipe → Aracajú

Comente esta publicação clicando no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário