terça-feira, 18 de agosto de 2009

Concursos

Concurso Petrobras

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora. No total, são 372 vagas, sendo 175 para estudantes de nível médio profissionalizante e 197 para os de nível superior. Os valores da bolsa-auxílio variam de R$ 583,43 a R$ 865,02.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.br.com.br até o dia 6 de outubro.

Tanto os estudantes de nível superior quanto os de nível médio profissionalizante devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres.

Para aqueles que já concluíram o curso é possível realizar o estágio na Petrobras Distribuidora, desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

O estágio tem duração de 12 meses improrrogáveis, com exceção dos estágios de direito, que poderão ser prorrogados por mais 12 meses.

A carga horária diária de estágio é de 4 horas para o nível médio e superior, exceto para os estudantes do curso de direito, cuja carga horária diária é de 6 horas.

Há oportunidades em 38 cidades dos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Mais informações também podem ser obtidas pelo SAC 0800-789001.

Comente esta postagem clicando no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário