quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

HERMES FONTES TERÁ ESTACIONAMENTO PROIBIDO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

A intenção é fazer com que o trânsito flua nos horários de pico.

A partir desta segunda-feira, 07, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai proibir das 06 da manhã às 20 horas, o estacionamento de veículos nos dois sentidos da Avenida Hermes Fontes, desde a Praça da Bandeira até a avenida Edézio Vieira de Melo. A mudança, explica o Superintendente Antônio Samarone, “tem o objetivo de adequar a via ao aumento da frota em circulação e a realidade atual do nosso trânsito”.

De acordo com Samarone, “a Hermes Fontes, no horário de pico vem apresentando alguns problemas de fluidez, diminuídos com as mudanças implementadas no final de agosto, nas ruas Urquiza Leal, Zaqueu Brandão e Américo Curvelo que têm mostrado resultados positivos”.

“A avenida Hermes Fontes é um importante corredor do transporte coletivo da cidade. A cada dois minutos circula um ônibus. A cada hora, 64 coletivos circulam nos dois sentidos da avenida. Alargar a faixa de rolamento com a retirada dos veículos estacionados é possibilitar que o ônibus possa cumprir o itinerário dentro dos horários pré-estabelecidos, comentou o diretor de transporte público”, Orlando Sérgio.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário