quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MINISTÉRIO DA SAÚDE PUBLICA EDITAL PARA CONCURSO

O Ministério da Saúde lançou edital para concurso destinado a médicos de 49 especialidades. As vagas são para o cargo de Médico da Carreira da Previdência, Saúde e Trabalho e exclusivas para unidades do Ministério no Rio de Janeiro. São 467 postos, com remuneração de R$ 2.222,72 para uma jornada de 20 horas semanais.

As inscrições começam no dia 14 de dezembro e podem ser feitas até 12 de janeiro de 2010, no site www.cespe.unb.br/concursos/msmedico2009, com taxa de R$ 80,00. Do total de vagas, 32 são reservadas para candidatos portadores de deficiência física.

A maior oferta de vagas é para as áreas de Anestesiologista, com 58 vagas, e Intensivista (Adulto), com 57. O Ministério também dispõe de vagas para a especialidade de Cardiologia (CTI/Unidade Coronariana), com 27 vagas, Medicina de Urgência, 28 vagas, Ortopedia e Traumatologia, 24, e Neurocirurgia, 20, dentre outras nas áreas de Pediatria, Obstetrícia, Cirurgia, Oftalmologia e Oncologia.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, com data provável de 14 de março de 2010 e realização na capital fluminense.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

Um comentário:

  1. Daniela, minha família ama o programa Talentos. É um sucesso aqui em casa. Gostaria de um dia poder assitir ao vivo aó com vocês. Outra coisa que eu queria elogiar é o atendimento de primeira da Estética òtica, falo isso como consumidora exigente que sou. Nunca fui tão bem tratada em um comércio como fui por vocês. Que Deus ilumine a todos e principalmente o nosso líder Daniel Fortes. Sou fã do Integração e gostaria que ele mandasse um abraço para mim no porgrama. Meu nome é Arlinda Barbosa. Um grande beijo no coração de todos

    ResponderExcluir