terça-feira, 20 de abril de 2010

CAMARA REJEITA OBRIGATORIDADE DE MICROFONE PARA PROFESSORES.

Eu vejo essa rejeição da câmara como um erro grave, eu tenho visto muitos professores doentes da garganta porque é difícil falar todos os dias para muitas pessoas ao mesmo tempo, eu acho que era um instrumento que ajudaria e muito. Os deputados têm microfone, os senadores também, até nas salas de comissões é usado os microfones, e o número de parlamentares que se reúnem é bem menor do que na sala de aula, cerca de 30 ou 40 parlamentares, mas lá cada mesa tem um microfone para não desgastar a voz do deputado, do senador, mas a voz do professor pode ser desgastada. A câmara rejeitou, é lamentável.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário