sexta-feira, 28 de maio de 2010

Abertas inscrições para seleção de docentes da Fundação Estadual de Saúde

A Fundação Estadual de Saúde (Funesa) lança edital de processo simplificado para seleção de docentes que atuem nos cursos, oficinas, seminários e capacitações realizados pela Coordenação de Educação Permanente em Saúde. Ao todo, são 110 vagas distribuídas em nove áreas. As inscrições começam já nesta quarta-feira, 26, e seguem até sexta, das 9h às 17h, na sede da Escola Técnica do SUS (Av. Carlos Burlamarqui, 514, Centro de Aracaju).

As vagas estão distribuídas entre as seguintes áreas: Estratégia Saúde da Família (15), Vigilância Epidemiológica (10), Vigilância Sanitária (5), Atenção Psicossocial (10), Saúde Bucal (10), Educação Permanente (20), Área Hospitalar – Urgência e Emergência (10), Reforma Sanitária (20) e Saúde do Idoso (10).

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. Na primeira, que é eliminatória ou classificatória, os candidatos serão submetidos à análise de currículo. Já a segunda etapa, que é classificatória, compreende uma entrevista individual. O nível superior é exigência básica para que o candidato participe dessas etapas. Veja aqui a pontuação para seleção dos candidatos.

O contrato para os selecionados tem prazo determinado, previsto para durar seis meses, e poderá ser prorrogado até a conclusão das atividades previstas no edital, desde que não ultrapasse 24 meses. A remuneração terá como base o valor da hora/aula de R$ 18, por uma carga horária mínima de 40 horas mensais.

Comente esta publicação clicando no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário