terça-feira, 11 de maio de 2010

“Sou Um Atalaia, Eu Também Salvo Vidas”

Mobilização, solidariedade, amor, generosidade, apoio, bondade, contribuição, sensibilidade, conquista, vitória, alegria; foram palavras que pautaram o lançamento da Campanha “Sou Um Atalaia, Eu Também Salvo Vidas”, no dia 08 de maio de 2010, na RIAV – Rádio Atalaia AM 770 KHZ.

Com uma equipe de 20 pessoas o Pr. Daniel Fortes esteve muito bem acompanhado, não só de profissionais e colaboradores, mas, de uma família que se uniu em prol de uma mesma causa: lutar para que vidas sejam salvas.

A RIAV – Rádio Atalaia AM 770 KHZ, há quase quatro anos sob a administração da FUNDAF – Fundação Daniel Fortes, na pessoa do Pr. Daniel Fortes, é um veículo de comunicação que prima pela evangelização. Por isso, a equipe de colaboradores da RIAV, decidiu se unir e convocar os Atalaias da Vida e ouvintes da programação para juntos ajudarmos na quitação dos valores pendentes da emissora.

Recebemos muitas ligações, conseguimos mais de 100 novos Atalaias da Vida, diversas pessoas que já eram Atalaias da Vida aumentaram seus valores de contribuição, pastores, missionários, irmãos de diversas denominações e pessoas que não fazem parte de religião alguma telefonaram para proferir palavras de incentivo e motivação à Campanha “Sou Um Atalaia, Eu Também Salvo Vidas”.

Sabemos que tudo isso é fruto de um trabalho esmerado executado pelo Pr. Daniel Fortes e equipe. No lançamento da Campanha, o relatório financeiro da FUNDAF foi exposto a todos os ouvintes. Isso só se fez possível, por trabalharmos com a verdade, honestidade e transparência, fatores que geram a credibilidade e a fidelidade de nossos ouvintes.

Diversos apresentadores conduziram a programação ao longo do dia com mensagens de reflexão, músicas, sorteio de brindes, participação do ouvinte e a pregação do evangelho de Jesus.
Agradecemos cada colaborador que direta ou indiretamente auxiliou no lançamento da Campanha.

Agradecemos cada Atalaia da Vida que aumentou sua contribuição, que continua sendo um Atalaia fiel, que ligou para apoiar nosso projeto.
Agradecemos cada ouvinte que ligou tornando-se um novo Atalaia da Vida, por acreditar em nossa proposta.
Agradecemos a você que intercede pela RIAV – Rádio Atalaia AM 770 KHZ. Tenha certeza que suas orações fazem toda a diferença.

Desejamos que Deus abençoe a cada um de vocês mil vezes mais!
Nos alegramos em ter uma audiência tão grande em Sergipe e adjacências e em poder dizer que no dia 10 cumprimos com nosso compromisso quitando integralmente o valor do pagamento da rádio.
Contamos com você na divulgação desta obra e na participação como Atalaia da Vida.
Caso você ainda não seja um Atalaia da Vida, mas, gostaria de se tornar um, ligue agora para (79) 3214-3284 ou 3226-2655 para saber como receber o seu carnê ou faça sua doação em uma das contas abaixo:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 1500
Op. 003
Conta Corrente: 704-3

BANESE
Agência: 014
Tipo 03
Conta Corrente: 127337-6

Até a próxima e que a doce Paz do Senhor Jesus seja sobre a tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário