quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Em entrevista ao apresentador Valadão, no Programa Integração, a MAYUSANE MATSUNAE, assessora de comunicação da EMSURB, informou aos ouvintes do Programa Integração que a EMSURB está fazendo os serviços nos cemitérios públicos, e pede que todos façam a limpeza nos túmulos, para que no dia de finados, os cemitérios estejam todos limpos, para receber a todos com dignidade.

São 04 cemitérios em Aracaju, 75 agentes de limpeza estão trabalhando para o Dia de Finados.
A Prefeitura estará coibindo trabalhos de menores nesta área, e combatendo a dengue, por isso cuidado com as plantas que forem ser deixadas nos túmulos, para não deixarem reservas de água.

Segundo a Mayusane, os Cemitérios Públicos está atendendo a demanda,
A prefeitura está fazendo um estudo para construção de um novo cemitério, mas o sigilo é necessário, até mesmo porque ninguém quer um cemitério como vizinho, são dados sigilosos, há um cuidado especial por conta dos lençóis Freáticos na questão da decisão de onde construir um novo cemitério.

Pede que as pessoas façam denúncias em relação a violação de túmulos, é preciso que a população se manifeste, as denúncias podem ser realizadas identificação.

A EMSURB está aberta pra fazer uma administração correta, mas pra isso as pessoas precisam cooperar.

Quanto o Crematório Público, atualmente ainda há uma levantamento para se construir.

No Dia dos Finados a Emsurb está dando uma atenção especial aos cemitérios locais, pedindo a todos que colaborem.

Para comentar esta notícia clique no link comentários abaixo.

2 comentários:

  1. Pastor Daniel,

    O nome da assessora ( com S e não C) da Emsurb é Mayusane Matsunae.

    Parabéns pelo programa!!!

    ResponderExcluir
  2. Pastor, mais uma coisa... escuto seu programa diariamente, mas a segunda parte que é apresentada por Valadão é muito ruim. Acho que a Daniela poderia substutuí-lo de forma muito mais edificante para nós ouvintes. Nada tenho contra o Valadão em termos pessoais. Mas ele não noticia nada de valor , apenas fica se vangloriando falando umas milvezes que é jornalista, que tem experiência em tais e tais veículos... nada de importante.
    Lamento por estar escrevendo isso para o senhor, pois seu programa sempre foi muito bom, mas depois que Valadão assumiu um parte do Integração, decaiu um pouco. Pense nisso pastor, não apenas pelo lado comercial do programa, mas pelo bem estar dos ouvintes.

    Um abraço e fique sempre com Deus. Espero que o senhor continue na Administração( pq seu trabalho é muito bom lá também).

    ResponderExcluir