sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CONCURSO TRT DE SERGIPE REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO

O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe acaba de publicar, no Diário Oficial da União, o edital de abertura de inscrições para realização de concurso público. A Fundação Carlos Chagas será a responsável pela organização do processo seletivo para preenchimento de vagas pertencentes ao quadro de pessoal e formação de cadastro reserva. O concurso público oferecerá 19 cargos efetivos no Tribunal.

As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br/), por meio de formulário de inscrição via Internet, no período de 16 de novembro a 18 de dezembro. As inscrições com isenção do pagamento somente serão realizadas através da Internet, de 12 a 16 de novembro. A aplicação das provas para todos os cargos/áreas/especialidades está prevista para o dia 7 de março de 2010. As provas para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário serão aplicadas no mesmo dia, em períodos distintos.

Serão 19 cargos efetivos, sendo nove analistas judiciários (8 – tecnologia da informação e 1 – psicologia) e 10 técnicos judiciários, na especialidade tecnologia da informação. Leia edital completo.



Abertas inscrições de Concurso para Procurador do Trabalho
Candidatos terão até o dia 11 de novembro para fazer a inscrição


O Ministério Público do Trabalho (MPT) está com inscrições abertas para Concurso Público de Procurador do Trabalho. Ao todo, são 104 vagas para as Procuradorias Regionais do Trabalho e Procuradorias do Trabalho nos municípios, sendo duas vagas para Aracaju. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro e custam 150 reais.

Para concorrer às vagas, é necessário ser bacharel em Direito e ter pelo menos três anos de atividade jurídica. Os candidatos devem fazer a inscrição preliminar no endereço eletrônico http://www.infonet.com.br/sysinfonet/www.pgt.mpt.gov.br/concursos. A página gerada deve ser impressa e apresentada ao MPT, juntamente com o comprovante de pagamento. Na ocasião, também é necessário apresentar cópia da carteira de identidade, duas fotos recentes no tamanho 3x4 e laudo médico atestando a deficiência, quando for o caso.

Em Sergipe, a Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) fica na Avenida Desembargador Maynard, 72, bairro Cirurgia. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 9h30 às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 13h. No local, os candidatos que não dispõem de acesso à Internet para a inscrição terão disponível um computador com conexão, além de impressora.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário