sexta-feira, 13 de novembro de 2009

OLIMPÍADA DA JUSTIÇA DO TRABALHO SE INICIA NESTE SÁBADO EM SERGIPE

Entre os dias 14 e 20 de novembro, Sergipe recebe a Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho. Realização da Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (ANASTRA) e da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho (ASTRA) da 20ª Região. O evento conta com o apoio do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) e ainda da Prefeitura de Aracaju, Banco do Brasil, Banese, Caixa Econômica Federal, Sergipe Leilões, Deso e Tribunal do Trabalho da 20ª Região.

A VIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho é um dos maiores e mais prestigiados eventos esportivos do judiciário brasileiro. A expectativa é de que mil servidores participem do evento, que deve movimentar alguns segmentos da economia local, a exemplo de hotéis, restaurantes e outros pontos turísticos da cidade. A solenidade de abertura acontecerá às 19h00 deste sábado, 14, na área livre do Hotel Parque dos Coqueiros.

“Acreditamos no sucesso das Olímpiadas, pois sabemos que Sergipe dispõe de infra-estrutura adequada para realização da competição e para a recepção dos grupos. Contamos com parques esportivos de alto nível, restaurantes e rede hoteleira nova e adequada às necessidades da competição”, disse José Cleonâncio de Santana Macedo, presidente da ASTRA.

Entre os locais reservados para a competição estão os ginásios do SESI, do conjunto Augusto Franco, Constâncio Vieira, Parque Aquático Zé Peixe, UNIT, quadras de tênis de campo da Orla de Aracaju, Colégio Brasília, AABB, Hotel Parque dos Coqueiros e Kartódromo de Aracaju.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário