sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Água Mineral Contaminada

O Pr. Daniel Fortes, chama a atenção para a denúncia que o vereador Robson Viana fez a respeito da contaminação da água mineral.

O usuário preocupado com a saúde da família se dispõe a compara água mineral, pensando está assegurando a saúde de seus entes queridos,na verdade está comprando água contaminada. Infelismente se depara com uma descoberta que abala totalmente os parâmetros utilizados no que diz respeito a água, além do desrespeito com o cliente que só quer preservar a saúde.
Segundo informações do vereador Robson Viana, 3 engarrafadoras de água mineral do nosso Estado estariam adulterando o produto de forma criminosa.

Ainda não se pode dar os nomes porque é preciso esperar os laudos da Vigilância Sanitária saírem para não sofrer penalizações.

Mas o Pr. Daniel pede ao Ministério Público que se posicione para que aja uma rapidez no andamento desse laudo, para que os usuários possam se tranqüilizar, e ao mesmo tempo alerta aos órgãos fiscalizadores para que dêem uma maior atenção na fiscalização de tudo que se refere a saúde, é necessário uma punição mais rigorosa para que os comerciantes reflitam melhor antes de ludibriar o cliente.

E fica um alerta para a população, verificar melhor o procedimento e a credibilidade da empresa onde você compra sua água, muitas vezes por economia adquirimos a mais barata, sem nos importar com a credibilidade da empresa. O barato saí caro.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

Um comentário:

  1. Há muito tempo não consumo esta agua que dizem
    que é mineral,pois não acredito. Mesmo sendo mais caro compro a de 10 litros que não é reciclavel.Espero que a justiça tome as devidas providências. um abraço.

    ResponderExcluir