terça-feira, 8 de setembro de 2009

Editorial

Pr. Daniel Fortes fez um editorial comovente nesta terça-feira, onde destacou a morte de uma mãe para defender seu filho que estava envolvido com as drogas. Uma senhora de 50 anos, Maria José da Silva, que era moradora da cidade de Estância, morreu na porta de sua casa ao defender seu filho de um traficante da região.

As drogas continuam destruíndo vidas, e nós precisamos fazer alguma coisa, é chegada a hora da sociedade, principalmente das igrejas se unirem para tentar alertar a sociedade do perigo que essa maldita droga leva à todas as famílias, destacou o Pastor.

O Pr. Daniel Fortes levanta essa bandeira, declarando que vai dar inicio a uma CAMPANHA, onde espera contar com o apoio de entidades, igrejas, população em geral, órgãos públicos , enfim quem puder se somar será de grande validade, porque temos o dever e obrigação de fazermos a nossa parte. Essa CAMPANHA terá um formato diferente das demais campanhas, porque será voltada a parte espiritual.

Temos muitos testemunhos de pessoas que conseguiram sair deste vício através de ajuda espiritual, e é nesse gancho que vamos levantar a nossa CAMPANHA.

Será realizado ainda este mês um café da manhã, para dar inicio a essa mobilização.

O destaque é a vida com abundância que os filhos de Deus tem como promessa , e que muitas vezes não tomam posse.

O tema da CAMPANHA ainda está sendo definido.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

5 comentários:

  1. gostei muito de casa e gostaria de saber como edita-la e colocar uma foto do inicio do blog?
      meu e-mail para contato: chefpedropaulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. uma grande iniciativa Pr. Daniel Fortes, pois através de uma mobilização das Igrejas do Senhor Jesus no Estado de Sergipe, poderemos diminuir a ação das drogas em nosso estado.Precisamos unir as diversas denominações evangélicas de nosso estado, selecionar verdadeiros discípulos de JESUS que estejam dispostos a pagar o preço e pregar o evangelho para essas pessoas que precisam. Coloco-me á disposição para ajudar no que for possível.meu e-email: andremartinsdelima@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. OPA MUITO BOM O PROGRAMA MAS ATE AS 8 HORAS DEPOIS PERDE MUITO COM O PIPOQUINHA VALADAO NAO ESTOU OUVINDO MAS DEPÇOIS DAS 8

    ResponderExcluir
  4. OPS MUITO IMPORTANTE ESSA INICIATIVA,DE COMBATER ESSA DROGA MALDITA Q VEM DESTRUNDO A NOSSA SOCIEDADE. MAIS Q ESSE MOVIMENTO Ñ TENHA HAVER COM A POLITICA, ATÉ POR Q ESSE EDITORIAL ACIMA FALA MUITO O NOME DE CAMPANHA EM NEGRITO, ACHO Q Ñ DEVE SE APROVEITAR DO POVO ATRAVES DISSO.

    ResponderExcluir
  5. Politica pura aff,tanto nome campanha,tome prumo pastor xega de enrola o povo...

    ResponderExcluir