segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nota de Utilidade Pública

Campanha de Vacinação Antirrábica

Acontece entre os dia 21 a 26 de setembro. A ação é promovida pela Secretária Municipal de Saúde (SMS), através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), pretende imunizar 60 mil animais entre cães e gatos- em toda a cidade.

A Campanha acontece em duas fases, na primeira que vai 21 a 24 de setembro, os agentes vão visitar residências da Zona de Expansão e regiões adjacentes,vacinando os animais e orientando os proprietários sobre os riscos da raiva.

A segunda fase será realizada nos dias 25 e 26, que será em pontos fixos distribuídos em toda a cidade.Ao todo serão montados 100 postos de vacinação em praças , igrejas e locais estratégicos para que a população tenha fácil ecesso e leve seu animal de estimação com tranqüilidade para receber a vacina.
Quem ama cuida.

Horário de Verão Tem Início dia 18 de Outubro

O horário de verão deste ano começará a zero hora do dia 18 de outubro, quando os relógios deverão ser adiantados uma hora.A medida ficará em vigor até a 0 h do dia 21 de fevereiro de 2010.

A mudança afetará os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

De acordo com o decreto, em todos os anos a mudança no horário acorrerá no terceiro domingo de outubro e terminará no terceiro domingo de fevereiro. Se a data coincidir com o domingo de Carnaval, o final do horário de verão é transferido para o próximo domingo.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário