quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bate Boca Entre os Deputados Augusto Bezerra e o Deputado Gualberto

O clima esquentou na manhã de terça-feira dia 22, por causa das divergências sobre o projeto que regulamenta as contratações temporárias do governo do Estado, os deputados Francisco Gualberto (PT) e Augusto Bezerra (DEM) travaram discussões acirradas no Parlamento Estadual.O Deputado Augusto Bezerra chamou o Deputado Gualberto de " cangaceiro assasino",Irritado com as freqüentes acusações feitas por Augusto, que o chama de “deputado do facão”, Gualberto disse que, a partir de agora, todas às vezes em que for tratado por Augusto “nesse nível”, vai discutir na Assembléia Legislativa problemas pessoais do democrata.

O petista disse que tem 14 itens que podem ser discutidos.

Foi nesse clima que a Câmara viveu mais um momento de baixaria, e mais uma vez a falta de respeito aos povo sobresaiu.

Por isso, devemos saber quem colocar para defender os nossos direitos no Parlamento, pessoas comprometidas com o bom senso, com bem estar da população, pessoas que estejam dispostas a lutar pelo direito do povo.

Cade os políticos sérios? Dois Parlamentares usando esse vocabulário, essa baixaria, é vergonhoso.

São poucos os homens que se coloquem em favor do povo, que dê prioridade a votar no que será melhor para os eleitores, cada um visa o seu lado, e o povo é que se dane.
A classe politica está vivendo um momento muito sério no seu contexto, é e preciso que seja renovado esse quadro, é necessário um cuidado especial de cada um pra que no próximo pleito não venhamos passar por esses momentos.

Até mesmo,muitos líderes religiosos esqueçem do compromisso e usam o pupíto das igrejas, como forma de palanques eleitorais, isso também não podde ser aceito por parte dos menbros.
O Pr. Daniel Fortes lançará uma Campanha para chamar atenção das Igrejas neste sentido.
O Pupíto é sagardo, só pode ser usado por pessoas ungidas, missionários, pastores, pessoas comprometidas com Deus, com as coisas de Deus, não se pode torná-los Palanque Eleitoral.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário