sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pronunciamento do Pr. Daniel Fortes

Na semana que antecede a Semana da Pátria, o Pr. Daniel Fortes registrou a importância do dia 7 de setembro, disse que a Independência é algo importante, o Brasil que durante anos busca o desenvolvimento tem alguns pontos positivos e independências como é o caso do FMI que o Brasil dependia, infelizmente as coisas boas não têm divulgação, mas é um mérito deste governo, as medidas econômicas que foram tomadas, propicia ao Brasil essa independência que tanto escravizou a economia brasileira, levando só de juros um percentual considerável, lembra também que o Brasil era dependente do petróleo, mas chegou o dia histórico em que nos tornamos independente, e o consumo interno hoje é 100 % oriundo do nosso pai.

Falta a independência da conscientização do povo brasileiro, principalmente no que se concerne ao voto, quando o povo tiver liberdade plena de escolha deste povo valoroso, deste povo que constrói o progresso desta Pátria, deste povo solidário que só os brasileiros têm.

A independência do voto, é o maior obstáculo para que tenhamos um Brasil com mais Progresso e mais desenvolvimento. È preciso que haja uma campanha sistemática, já que os órgão públicos não tem o interrese de fazer essa divulgação.

Mas as emissoras de rádio, de Tv, os jornais, toda a imprensa, igrejas as entidades organizadas devem dar o grito de independência para uma vida melhor, a independência para uma vida melhor, da conscientização cidadã que está faltando no País.

O seu voto não tem preço, porque o seu voto corresponde ao seu futuro, você não pode estar submisso a cabos eleitorais, aos manipuladores de consciência, que levam você a trair sua consciência, sua Pátria, o dinheiro acaba e você vai sofrer por mais 4 anos, é necessário que haja a INDEPENDÊNCIA CIDADÃ. O Brasil já criou as condições pra sermos totalmente independentes, agora falta que cada um de nós façamos a nossa parte.

O Brasil é um grande produtor de alimentos, e tanta gente passa fome, isso é um reflexo da consciência cidadã que não está acontecendo, no dia que essa consciência estiver aflorando, aí sim poderemos ter um Brasil de igualdades.

È vergonhoso sabermos que o melhor produto é importado, e nós ficamos com o que é de segunda e terceira qualidade, quando deveria ser ao contrário, mas tudo isso só vai mudar quando houver a “INDEPENDÊNCIA DA CONSCIÊNCIA” de cada um de nós.

Termina seu pronunciamento dizendo que acredita neste País, apesar de tudo, apesar de alguns equívocos, apesar da manipulação de alguns que não querem a independência deste povo na sua totalidade, mas é um País bom de viver, um País que todos devem lutar amar e construir para o futuro dos nossos filhos.

Comente esta postagem clicando no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário