quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Editorial

O Pr. Daniel Fortes falou da importância do papel da mulher na sociedade, que busca cada vez mais por direitos, igualdade de salários, a mulher tem se mostrado valente, guerreira e competente, ocupando hoje um papel de destaque no dia a dia.

E de repente não estão se dando conta de como estão se deixando serem agredidas através da mídia, aceitando adjetivos nas músicas que deixa a imagem da mulher depreciada, adjetivos, de baixo escalão, pejorativos contra a mulher.

Hoje existe no mercado algumas bandas que denigrem totalmente a mulher, mas a mulherada está calada, ninguém se posiciona contra estes insultos.

O Pr. Daniel Fortes deu exemplo da Banda Sergipana Calcinha Preta que está com uma música na novela da globo, onde o refrão da música diz: ”VOCÊ NÃO VALE NADA, MAS EU GOSTO DE VOCÊ”, com tristeza agente vê uma depreciação muito grande na imagem feminina.

Será que não é preciso que estas mulheres passem a tomar medidas severas para que o respeito seja prioridade a essa classe.

Se não bastasse a CAIXA ECONÔMICA faz sua campanha em cima desta música, é lamentável como a falta de respeito é contagiante.

Termina seu editorial reforçando o direito que cada mulher tem, para que não que aceitem esse tipo de tratamento. E juntas possam se organizar e impeçam que suas imagens sejam tão denegridas como tem acontecido nos últimos meses.

Comente esta postagem clicando no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário