quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Editorial

CCJ da Câmara Aprova Liberação de Bingos e Caça-Níqueis.

“Essa foi uma das manchetes de todos os jornais”.

A Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou ontem (16), a liberação dos bingos, caça-níqueis e videobingos O placar ficou em 40 a 7 pela liberação. O texto aprovado é o substitutivo do relator Régis de Oliveira(PSC-SP) ao projeto de lei 2254/07, que regulamenta a atividade de jogos em todo país.

O projeto agora segue para o plenário da Câmara e depois vai para o Senado.

“È de ficarmos perplexos com essa liberação. A Policia e a justiça trabalharam tanto para apreender as máquinas de caça-níqueis, e agora os deputados dão seu parecer final, liberando tudo. Jogos de azar que destruiu várias famílias, e vai continuar destruindo, pessoas que até hoje sofrem com viciados, além do mais ficou comprovado que o dinheiro que circula nesse meio, é lavagem de dinheiro, dinheiro sujo.

È muito estranho que essa propositura seja votada agora nas vésperas das eleições.

Mas qual o interesse dos Deputados em liberar os jogos de azar?

Fica uma interrogação no ar...Não é possível que os deputados não estejam preocupados com as famílias ou è?

Parece que estão atropelando tudo, e mais uma vez esquecendo no bem estar das famílias.

Tenho certeza que irão fazer de tudo para irem a plenário antes das eleições, só vai a plenário o que eles querem no que têm interesse, e esse projeto é de interesse deles, antes do pleito eleitoral esse projeto vai a plenário podem ter certeza.

O mais engraçado é que eles alegam falta de tempo para aprovar uma reforma ampla tributária entre outras proposituras, mas há tempo para aprovar uma liberação absurda como essa, e não me venham tentar justificar com essa estória de que vai gerar emprego, porque se formos analisar por esse lado, os prostíbulos, o tráfico também geram rendas.

È preciso que a sociedade fique em alerta, tem candidatos que trabalham em prol da família, candidatos que tem história, têm caráter, lealdade a seus eleitores, mas não têm dinheiro, e por isso não são eleitos, muitas vezes não tem condições de sair distribuindo dinheiro ou melhor comprando o seu voto, a sua consciência.Mas esses que não prezam o caráter saem por aí comprando a sua consciência, calando o seu direito de se expressar através do voto.

Muito cuidado para não estarem compactuando com estes atos ilícitos, porque quem participa da corrupção é corrupto também

“Mais uma vez está claro a todos como é importante votar em candidatos que tenham acima de tudo uma história de confiança e respeito ao povo”. Esse foi o relato do Pr.Daniel Fortes.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário