segunda-feira, 28 de setembro de 2009

No último sábado foi realizado a CAMPANHA intitulada "JESUS LIBERTA - PROCURE UMA IGREJA", no espaço BETEL, campamha idealizada pelo PR. DANIEL FORTES.

" O local foi pequeno, para o número de pessoas que compareceram, lideranças de igrejas, representantes da imprensa, dirigentes de associações, ouvintes do Programa Integração, pessoas que conseguiram superar o vício e foram contar seu testemunho, jovens que ainda estão nas drogas,mas querem ajuda para sair. O lançamento tem um objetivo importante, e as pessoas que se fizeram presentes, entenderam que o objetivo é focar o combate as drogas no âmbito espiritual. Todos os cristãos sabem do poder espiritual, do poder de Deus, que não há poder maior, e tudo podemos se crermos de todo nosso coração, mesmo porque Jesus veio para curar os doentes. O Evangelho tem o poder e a reponsabilidade de mudar comportamentos, considerando que existem milhões de pessoas que contam testemunho que foram libertos através do poder de Deus, nós temos o dever de propagar todas estas vitórias.Temos duas vetendes importantes.

1º - Chamar a atenção para esta Campanha, "JESUS LIBERTA" - PROCURE UMA IGREJA. palavras são semente semeada. Se conseguirmos espalhar em todos os setores essa mensagem, vamos conseguir plantar no coração de muita gente a libertação através da palavra.
2º - Para despertar a Igreja para o papel dela em relação a sociedade, a Igreja precisa a cada dia se especializar em uma Igreja acolhedora, a droga não é uma questão só do legislativo, mas toda a sociedade, principalmente da IGREJA.

Se olharmos com olhos humanos, vamos perceber que a situação está fora de controle em todo o Estado de Sergipe, as drogas estão tomando conta dos lares, muita gente sofrendo com o efeito deste mal.

Foi disponibilizado todo o material desta campanaha para que todas as lideranças possam se engajar na Campanha, distribuindo o material e trabalhando na sua Igreja contra esse mal.O lançamento da Campanha contou com momentos emocionantes,um deles, foi quando uma mãe deu seu depoimento, onde relatou o sofrimento de 15 anos que ela passou com seu filho, sofreu tudo que uma mãe pode sofrer com um dependente das droga, mas que depois de 15 anos, quando ela resolveu entregar o seu problemas ao Senhor Jesus e confiar de verdade, viu a vitória com o Senhor Jesus.

Outro momento emocionante foi um jovem que está nas drogas e por coincidência há 15 anos também, ele está cansado de viver no vício, quer sair, mas sozinho não consegue, e esteve lá pedindo ajuda, na verdade ele não conseguiu falar, as lágrimas falaram por ele, sua mãe é que pediu ajuda, pois o mesmo não teve condições de expressar seu momento de tristeza, foram momentos emocionantes, outros testemunhos e apelos foram apresentados, e nesse momento podemos ver de perto o sofrimento destes familiares, não podemos ficar inertes vendo tantas pessoas sendo vitimas destas opressões e nada fazermos, temos que arregaçar as mangas e fazermos a nossa parte, eu tenho a consciência de que estou fazendo a minha, mas é necessário que cada um faça a sua, não quero que essa Campanha tenha vinculos políticos, não quero me promover através dela, quero sim ser um verdadeiro cristão fazendo aquilo que meu coração pede, que é ajudar a quem precisa, estendendo a mão aos necessitados sem sensacionalismo e muito menos veinculado a promoção pessoal, é uma luta das IGREJAS, todas juntas.

Foram enviados convites a todos os parlamentare no executivo e no legislativo, mandei uma pessoa minha entregar pessoalmente, mas infelismente não tiveram interesse de ir, apenas o vereador Valdir Santos e Jailton Santana estiveram por lá, é uma pena que Campanhas como esta não tenham adesão dos políticos, mas isso não vai nos intimidar, pois temos um exercito do povo de Deus prontos para enfrentar esta luta, juntos nós podemos mais.

Bom seria que todos pudessem aderir, mas se não é possível, vamos na fé, porque maior é a obra de Deus. Ao termino da abertura da Campanha uma vitória já conseguimos, foi realizado ali mesmo uma reunião com alguns líderes evangélicos e integrantes de Associações para darmos verdadeiramente o início de uma luta, one daremsos todo apoio as Igrejas que queiram entrar nesta luta, treinamentos serão realizados, para que cada Igreja possa treinar pessoas para trabalhar na sua comunidade com essa situação.

Por unanimidade fui escolhido como Presidente da Comissão para tratarmos de todos os assuntos relacionados as Drogas. Me sinto feliz, por ter cumprido meu dever cristão, e tenho certeza que veremos os frutos desta Campanha.

"Estamos só no começo, o trabalho será árduo, mas gratificante, junte-se a nós...

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário