sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Campanha “Jesus Liberta” procure uma igreja


Amanhã será lançado a campanha intitulada “jesus liberta” procure uma igreja, no auditório betel, na rua: barão de maruim, esquina com lagarto, às 7:30 hs., com um café da manhã onde será apresentado o projeto contra as drogas para que todos assumam a sua responsabilidade que lhe é cabível.


É preciso chamar a atenção da sociedade em geral, políticos, instituições, todos os seguimentos de igrejas, enfim é preciso fazer algo para impactar de uma vez por todos e darmos um basta no crescimwnto do número de jovens que estão se envolvendo com as drogas, e recuperar aqueles que já estão envolvidos.


O número de dependentes tem crescido assustadoramente, somos vítimas diárias, através da viôlencia.


Mas há um deus que liberta, que cura, não á impossível pra esse deus.


Mas é preciso preparar estas igrejas para poder trabalhar com esses jovens e com a família, a prevenção é importantissíma, e pra isso todos devem dar as mãos.


Depoimentos de ex-drogados, de pais que se depararam com filhos envolvidos, jovens que estão desesperados querendo livrar-se deste vicío mas não conseguem, são pessoas que querem uma ajuda, iremos apresentar todos estes fatos, e mostrarmos como cada um deve agir dentro e fora da igreja.


Esperamos contar com a presença de todos.


Vamos fazer a nossa parte, para podermos estarmos com a certeza do dever cumprido.

Para comentar esta postagem clique no link comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário